Editora Aleph confirma lançamento do livro STAR WARS: AFTERMATH

Imagem do livro Star Wars: Aftermath

A Editora Aleph confirmou o lançamento do livro Star Wars: Aftermath para os brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, a editora disse que ainda não há uma data certa para o lançamento, mas que estão correndo na velocidade da luz para publicá-lo antes do filme, que estreia dia 17 de dezembro deste ano.

Escrito por Chuck Wendig, o livro se passa no mesmo universo do novo filme da saga (Star Wars: O Despertar da Força) e trará dicas e alguns elementos do que será visto no filme.

Confira abaixo a capa internacional e a sinopse detalhada do livro:

 

Capa Star Wars: Aftermath
Fonte da imagem: Editora Aleph

“A Aliança Rebelde, agora uma nascente Nova República, usa sua vantagem e caça as forças inimigas espalhadas antes que elas se reagrupem. Sobre o remoto planeta Akiva, uma demonstração do poder do inimigo se desenrola. Sozinho em uma missão de reconhecimento, o piloto Wedge Antilles vê os destróiers imperiais se juntando como aves de rapina, mas é pego prisioneiro antes que possa avisar os líderes da Nova República.

Enquanto isso, na superfície do planeta, a ex-integrante rebelde Norra Wexley retorna para seu mundo natal, cansada da guerra e ávida para reencontrar o filho perdido. Mas quando Norra intercepta a mansagem de socorro de Wedge, ela percebe que seu tempo como uma guerreira da liberdade ainda não chegou ao fim. O que ela não é desconfia é que o inimigo está perto e que sua missão será tão decisiva quanto perigosa.

Determinados a preservar o poder do Império, a elite imperial sobrevivente se junta em Akiva para uma reunião secreta de emergência, para consolidar suas forças e tentar um contra-ataque. Eles só não contavam com Norra e seus novos aliados – o filho dela, gênio tencnológico, um caçador de recompensas Zabrak, e um desertor do Império.”

Assista ao trailer de Star Wars: O Despertar e confira imagens do filme! 

 

Você também pode gostar de: